sábado, 12 de julho de 2014

SAÚDE - DESINTOXICAÇÃO DE METAIS PESADOS

(Coentro, amigo poderoso)

Metais pesados podem provocar danos significativos no corpo.

A maioria das pessoas se encontra exposta a metais pesados nos tempos de hoje, pela sua alimentação, água, vacinas, ou o ar ao seu redor.

A boa notícia é que existem maneiras naturais de quelar metais pesados do corpo.

A toxicidade de metais pesados pode causar inúmeros sintomas como dor de cabeça, náuseas, vômitos, sudorese e até mesmo a morte.

Chumbo ou mercúrio, por exemplo podem ser nocivos mesmo em quantidades sutis !

O processo de eliminação destes venenos do organismo chama-se quelação.

Esta palavra realmente vem da palavra grega "garra" e foi usada pelos primeiros praticantes com substâncias que literalmente agarravam estes metais e os eliminava para fora do corpo através do sistema digestivo. 

Felizmente, existem alimentos com propriedades naturais quelantes. Em casos de exposição menor não é necessário gastar uma fortuna em drogas e até mesmo suplementos, a fim de restaurar a saúde ideal.

Eis alguns quelantes eficientes :

Coentro : Coentro é uma super-erva que pode efetivamente remover metais pesados (alumínio, mercúrio e chumbo, em particular) – em apenas duas semanas.

Além disso, porque estes metais podem tamponar o sistema imunológico, o coentro também reconhecido como um imuno-reforço.  

Carvão Vegetal Ativado -  O carvão vegetal ativado é importante recurso na desintoxicação geral, incluindo a desintoxicação de metais pesados.
 Em dosagem apropriada durante 10/12 dias o organismo fica livre de venenos antigos e químicas nocivas vindas de alimentação e medicamentos !

Chlorella:  A alga chlorella é conhecido por sua capacidade de eliminar toxinas do corpo.
Entre as propriedades surpreendentes da alga Chlorella é a sua capacidade de desintoxicar o fígado, os intestinos e sangue. 


Extraído de http://naturalsociety.com/6-foods-natural-heavy-metal-chelation/

Nenhum comentário:

Postar um comentário