quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"FÍSICA QUÂNTICA - A MEDICINA VIBRACIONAL"


(Frequências originais repostas, o objetivo primeiro da Medicina Vibracional)


A medicina vibracional ou energética finalmente encontrou validação na ciência graças à nossa visão einsteniana da matéria como energia, especialmente quando esse conceito é aplicado ao estudos dos sistemas biológicos enquanto campos interativos de energia. Em outras palavras, o ponto de vista einsteniano considera os seres humanos a partir de uma perspectiva dimensional superior, de acordo com a qual eles são formados por diversos campos de energia contidos um dentro do outro.

A própria matéria, desde as partículas subatômicas infinitesimais até o nível do corpo físico e dos corpos vibracionais superiores, é agora vista como uma forma de energia dinâmica submetida às limitações impostas por campos flutuantes de energia.

Vimos que os experimentos na área da física de partículas de alta energia, da fotografia Kirlian e da holografia, e também os estudos dos efeitos da cura psíquica sobre os sistemas biológicos serviram para nos ensinar novas maneiras de compreender que todos os processos vivos apresentam a natureza de campos energéticos.

À medida que começamos a encarar os seres humanos como seres espirituais e multidimensionais constituídos de luz, poderemos principiar a compreender os poderosos efeitos dos métodos de cura vibracionais, os quais fornecem ao organismo quantidades específicas de energia sutil para promover a cura através da integração e do realinhamento de nossos complexos mente/corpo/espírito.

Os métodos de cura vibracional atuam de modo a reequilibrar as perturbações estruturais e de fluxo energético no contexto de nossos campos energéticos interativos de múltiplos níveis.

Muitas das energias que fazem parte do universo etérico e dos universos de dimensões superiores da anatomia sutil humana vibram em velocidades maiores que a da luz.

A física da assim chamada energia magnetoelétrica, prevista pelas equações de Einstein, encerra os elementos fundamentais para a decifração dos princípios científicos subjacentes ao comportamento dos fenômenos vibracionais superiores.

Nossos pensamentos e emoções são, na verdade, manifestações dessa energia especial.

Para que a medicina e a psicologia façam realmente progressos ao longo das próximas décadas, é preciso que comecemos a encarar nossos problemas emocionais como desequilíbrios energéticos que afetam o funcionamento da nossa anatomia física e sutil.

Se pudermos aceitar a idéia de que essas perturbações emocionais resultam em parte de problemas nos campos energéticos sutis da fisiologia humana, então poderemos começar a utilizar outras formas naturais de energia sutil que possam eliminar ou corrigir os problemáticos desequilíbrios.

Como os "remédios" vibracionais (Midrix, Neurovit,Traumavit, Mentalis, Cardinallis, Filther, Oxyflower, etc etc), os homeopáticos, a genial fitoterapia, florais e outros métodos alternativos mas eficazes afetam os campos de energia sutil do corpo humano, essas terapias vibracionais podem atuar fortemente contra o stress e as doenças.

Os cientistas começarão a expandir os limites da ciência de modo a incorporar a ela os fenômenos energéticos superiores. (...) Dr. Richard Gerber do livro Medicina Vibracional

*********

Felizmente, já chegamos a este limite e há um número grande de pessoas com abertura para incorporar conjuntamente uma Terapia Vibracional nas patologias já manifestadas ou não.

“Não há o menor dos orbes que contemplas,
Que não cante em seu movimento como um anjo,
Cantando ainda para os querubins de olhos jovens;
Essa harmonia está nas almas imortais,
Mas enquanto este impuro vestido de podridão
Encerrá-la brutalmente dentro de si, não podemos ouvi-la.”
(Shakespeare)

Shakespeare é sempre muito citado pelo Dr. Ihaleakala Hew Len, neste soneto, especialmente as duas últimas estrofes nos deixa muito claro que não há a menor possibilidade de ouvir a harmonia que se encerra em nossas almas e o quanto é necessária a limpeza desse “vestido de podridão”

Miguel Galli

Nenhum comentário:

Postar um comentário