segunda-feira, 28 de junho de 2010

"FÍSICA QUÂNTICA - ENTENDENDO A TERAPIA VIBRACIONAL"

(Somos um campo vibracional que carece de manutenção)


Frequência é uma grandeza física ondulatória que indica o número de resoluções (ciclos, voltas, oscilações, etc.) por unidade de tempo.

De acordo com o Dr. Richard Gerber em seu livro "A Medicina Vibracional" tem por base as modernas descobertas científicas a respeito da natureza energética dos átomos e moléculas que constituem o nosso corpo.

Ainda segundo o Dr. Richard Gerber, a equação de Einstein (E=m*v2) proporciona a informação fundamental para a compreensão de que a energia e matéria é uma coisa só.
Assim como a luz, a matéria vibra em uma determinada frequência. Quanto maior for a vibração da matéria, menos densa ou mais sutil ela será.

O cumprimento da onda é inversamente proporcional a frequência.

O conceito de energia nasceu no século XIX e tornou-se essencial na física. A física moderna propõe um novo enfoque biológico sobre a saúde, à doença e a cura. De acordo com os conceitos da Medicina Vibracional o organismo humano é composto de um complexo sistema de energias sutis multidimensionais interligados, que se mantém harmonizados enquanto equilibrados entre si.

Quando desequilibrados, desencadeiam a doença nos seus diferentes níveis; energético, emocional, mental, funcional e físico.

As essências vibracionais evidenciam a grande ligação entre os reinos; mineral, vegetal e animal, potencializando o restabelecimento do equilíbrio energético nos vários níveis dos corpos sutis e físicos do organismo humano, proporcionando uma melhora na qualidade de vida.

Para reequilibrar esses complexos sistemas de energias do corpo humano, existem as essências vibracionais, que tem como mecanismo de ação o princípio da ressonância. Foi Galileu Galilei, em suas pesquisas com pêndulos, no ano de 1602, quem descobriu que a ressonância, para a física é a tendência de um sistema oscilatório em máxima amplitude em determinadas frequências, conhecidas como "frequências ressonantes".

É semelhante ao eco.

O fenômeno da ressonância ocorre com todos os tipos de vibrações ou ondas, como as ondas eletromagnéticas. A ressonância é uma lei universal através da qual, com pequenos estímulos, podem se alterar grandes conjuntos desde que, estes estímulos estejam em ressonância de frequência e ondas entre si.

"Em termos biológicos é a possibilidade de engendrar efeitos biofisiológicos e energéticos em organismos biológicos através de sinais muito fracos e sutis, mas que estejam em ressonância com o organismo biológico em questão, ordenando o seu sistema biológico, para um aspecto biofísico precedente ao bioquímico, a qual é uma realidade comprovada."

(Oliveira Filho).
"Há mais de 50 anos existem evidências científicas comprovadas do uso da bioressonância para diagnóstico e tratamento, nos trabalhos do Dr. Royal Raimound Rife, com demonstração via biofísica." Encontrada no livro The Handbook of Rife Frequency Healing Holistic Technology for Cancer and Other Diseases.

Os padrões energéticos sutis de cada essência vibracional possuem uma determinada frequência e podem influenciar o indivíduo nos mais diversos níveis.
Portanto, as essências vibracionais são preparadas a partir de flores e pretende-se que ajudem a melhorar os distúrbios físicos e emocionais podendo ser usados por todas as pessoas de todas as idades, tendo sempre em consideração que os florais ionquantic, fitoquantic e biofactor são soluções hidro-álcool-glicerinados pronto para o consumo, não sendo recomendado qualquer diluição.

A terapia vibracional / frequêncial consiste em equilibrar a energia frequêncial dos distúrbios físicos, emocionais e mentais.
A terapia vibracional / fequêncial é a mais fácil, prática e que traz efeitos muito rápidos.

Consulte um Terapeuta sobre este moderno método de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário